quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coleção Muppets O.P.I - Rainbow Connection

Gente, vocês não tem noção de como é difícil postar aqui. Eu fico na escola até 20:30 da noite, poxa. Mas vou continuar tentando até conseguir conciliar os horários. Enfim, eu comprei esse esmalte aqui especialmente para o carnaval (tosca, eu), mas quem me tem no facebook sabe que eu não resisti à espera. Bem. Esse aqui é o Rainbow Connection, da coleção feita para o filme dos Muppets, pela O.P.I. Bem, juro pra vocês que eu jamais conseguiria usar esse esmalte CHEIO de glitter se a O.P.I não tivesse o pincel divino que tem. Esse esmalte tem uma base transparente e... O glitter. Ele tem glitter de vários tamanhos. Todos são hexagonais: tem um pequeno, um médio, um maiorzinho e um enorme! Bem, aqui vão os swatches:
 Essa foi tirada com a iluminação do meu quarto (que deixa qualquer esmalte horrível em fotos)


 Olhem o tamanho do glitter! :O
 Essa aqui foi com flash. Foi a que chegou mais perto da cor verdadeira do esmalte.

Bem, deu pra perceber que a cor prata é a que mais se destaca entre todas as outras, por mais colorido que o esmalte seja. Gente, eu acho esse esmalte muito divo, e é bem ALOK, vai. O que aconteceu comigo, foi que, como usei três camadas (hehehe) o esmalte OBVIAMENTE ficou grosso. Então, segundo a lógica, o esmalte descascou facinho, facinho. Até demais, na verdade. Saiu a unha TODA de uma vez, heueheuea. Aí me revoltei e tirei o resto das unhas, que saiu com a mesma facilidade. Agora fiquei na dúvida se usei três ou quatro camadas, socorro!!!! Enfim... É a vida. Agora já era. Não adianta chorar sobre o esmalte derramado. Ah, repararam que as minhas unhas estão beeeeem mais curtas? Deu a louca em mim e resolvi cortar tudo! E agora mesmo estão mais curtas que na foto! Só o tempo pode curar. Bem, até semana que vem! Besos, besos! 

Um comentário: