sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nfu-Oh 61

Olá, nailmaníacas! Depois de uma semana sem postar, eu resolvi aparecer por aqui na maior cara de pau. Há uns dias o meu Nfu Oh 61 (holográfico) chegou, e eu já o recebi com um susto. Diferente de outros holográficos, não dá pra perceber o prisma olhando apenas para a embalagem (por isso dizem "Nunca julgue um livro pela capa"). Meu susto foi esse, porque como comprei pelo Mercado Livre, achei que fosse erro do vendedor, pois em todas as fotos que aparecem na internet do 61, ele está extremamente holográfico e até meio azul claro. Fiquei realmente estressada com isso, e as minhas unhas tinham acabado de sair do salão, então pintei na unha da minha prima mesmo (bem direta, eu, heuhea). Depois de alguns segundos eu a coloquei no sol e vi uma pontinha de prisma. Olhem as fotos e entendam:
essa aqui foi tirada da internet. Comparem!

 A realidade!

 No flash e com a luz acesa

 No flash e no escuro
 Na luz do meu quarto, que deixa qualquer esmalte mais feio.
 meio que no sol. Tava um pouco nublado.

Gente, eu posso dizer: estou decepcionada em TODOS os sentidos. Pintei com essa cor à noite, e de manhã já tinha saído umas lasquinhas. Tirei o esmalte no mesmo dia porque não aguento ficar com um esmalte lascadinho. A pior parte é que eu tentei passar um top coat, mas o esmalte DISSOLVEU! É a treva, heuehea. E convenhamos, nem tem esse prisma todo. Tudo bem que o prata pode até cobrir um pouco do prisma e tudo mais, mas mesmo assim, não dá pra ter essa fama todinha de "esmalte mais holográfico do mundo", né. Não adianta nada você dar um absurdo em um esmalte (mesmo que ele tenha 17 ml e um vidrinho lindo) se ele não dura nem 24 horas, dissolve se passar base antes dele, dissolve se usar top coat ou extrabrilho, né. Assim realmente não dá. Tá bom, a única coisa que "valeu a pena" nisso tudo foi o vidrinho. Ah, e vocês devem ter reparado que cortei - e muito - as unhas, não? Deu a louca e resolvi cortá-las, afinal, quando as aulas começassem, eu iria roê-las mesmo, então foi melhor assim Enfim, já tenho mais dois posts preparados, vou só dar um tempinho. Beijinhos!

2 comentários: