quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teenage Dream - Coleção Katy Perry para OPI

Olá, pessoal! Desculpem o atraso, eu fiquei sem computador uns dias, e agora estou estudando no período da tarde/noite e meu tempo ficou escasso. Hoje eu descobri que posso postar aqui pelo iPhone, êêêê (risos)! Bem, uns dias atrás pintei minhas unhas com esse esmalte que vou mostrar agora. Ele é da coleção da OPI inspirada na cantora Katy Perry. Já mostrei outro aqui dessa coleção, o Last Friday Night, que é um azul clarinho. O Teenage Dream, que vou mostrar agora, é um rosinha que lembra a cor de um algodão doce. É bem leve, mas só usei duas camadas para não engrossar muito e durar um pouco mais. Ele tem um brilho prata ao fundo e glitter bem grosso. Fica um efeito lindo, garanto! Dêem uma olhadinha pelas fotos. Como estou postando pelo iPhone, a postagem vai ficar bem simples, mas não farei isso sempre, prometo de dedinho! Tirei foto em luz natural, com flash e no sol (respectivamente). Espero que gostem da cor! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário