sábado, 7 de janeiro de 2012

A vez dos nacionais - Hits!

Oi, pessoal! Como estão? Hoje fui ao salão de beleza - de novo - e não pude deixar de trocar o esmalte. Já tinha essa cor, e resolvi dar a vez para um esmalte que é "encontrável" com mais facilidade no Brasil. A linha Hits ficou conhecida rapidamente, e desde então tem seu espacinho na minha gaveta de esmaltes. O que me chama atenção é que, entre todos os esmaltes vendidos aqui, a Hits é a marca que tem as cores mais diferentes. A cor que escolhi foi a 309, que é um rosa perolado com um pouco de glitter prata. Me decepcionei um pouco com a cor, se querem saber. Não é - mesmo - a mesma coisa nas unhas. O glitter do vidrinho é bem mais aparente. Poxa. Vocês entenderão pelas fotos! 


 A cor no sol

 A cor em luz natural

 O vidrinho que me decepcionou (reparem no brilho prateado)
 Comparem a cor nas unhas com a do vidrinho.

Sim, estou até um pouco decepcionada. Mas não que eu não tenha gostado. Eu gostei, sim! Mas só não era o que eu esperava. Enfim. Sábado que vem vou pintar as unhas novamente, e espero que até lá meus novos importadinhos tenham chegado. Au revoir, mon amour!

Um comentário: