domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia de arrumação

Deixei a preguiça de lado nessa sexta feira e resolvi arrumar meus "filhotes" num lugar mais adequado para eles. É que eles estavam jogados num cesto, então precisei arranjar um novo lugarzinho. O cesto, por deixar os esmaltes "tortos", tornava alguns deles "bicolores. Logo, arranjei uma gaveta para colocá-los em pé (vide fotos)
tristeza pós ver que meu "Vanguarda" está bicolor. Mas tem jeito. 

 Esse é o novo lar deles. A ex gaveta de maquiagem.
Bem, dei uma olhada em cada um dos esmaltes, e reparei que alguns estavam próximos de vencer. Então resolvi jogá-los fora. Eu tinha uns daquela época que todo mundo usava "cores flúor" nas unhas. Eita!

 Esse aí ia vencer em março. Como eu estava convicta de que não o usaria mais, decidi jogá-lo fora mesmo. 
 Esse eu tenho desde 2010, acreditem. A coisa chegou a tal ponto que o esmalte estava uma meleca. Lixo na hora! Esse nem óleo de banana resolve.
Bem, fui ajeitando um a um por cor e assim foi. Com muita calma e paciência, vale a pena!

 TCHARÃAAAN! 

Me livrei de 21 esmaltes, no fim de tudo. Dói no coração, mas fazer o que, né?! Agora sei que não vou mais deixar nenhum estragar. Não, senhor! Enfim, espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos!

Um comentário: